Tragédia

Morre terceira vítima do acidente em Santa Fé de Goiás

Menino de 13 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

O adolescente de 13 anos que foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) após o acidente entre uma Kombi escolar e um caminhão na GO-173, em Santa Fé de Goiás, não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde desta sexta-feira (18), em Goiânia.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hugol, o motorista do veículo, Eurípedes Alves de Jesus, está em estado grave, sedado e respirando com a ajuda dos aparelhos.

O acidente aconteceu no início da tarde de hoje e deixou outras duas crianças mortas. Nove crianças tiveram ferimentos leves, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Antônio Carvalho,em Santa Fé de Goiás, mas já foram liberadas.

Acidente

Segundo o sargento da Polícia Militar Luiz Santana de Carvalho, que atendeu a ocorrência, ainda não se sabe das causas do acidente. A perícia foi realizada no local e um inquérito vai apurar o motivo e o respónsável pela colisão. “O caminhão estava vazio e a gente não sabe por qual motivo a kombi bateu na lateral do caminhão”, relatou.

Ainda de acordo com o PM, o motorista do caminhão evadiu do local temendo represálias dos populares. Já o dono do veículo compareceu e se disponibilizou a colaborar nas investigações.