Embora os filmes de Mortal Kombat tenham sido alguns dos mais divertidos da infância de quem cresceu nos anos 1990, eles não caíram bem com o público: o primeiro filme, de 1996, se saiu bem, rendendo US$ 122 milhões pelo mundo. Já Mortal Kombat: A Aniquilação, de 1997, fracassou, rendendo apenas US$ 51 milhões pelo mundo, o que jogou qualquer possibilidade de sequências no limbo.
Até agora. Após o sucesso relativo da websérie de baixo orçamento Mortal Kombat Legacy, lançada no YouTube, a Warner voltou a ressuscitar o projeto de uma nova adaptação de grande orçamento para o cinema.
Segundo a Variety, o estúdio colocou ninguém menos que James Wan, de Velozes e Furiosos, Invocação do Mal e Sobrenatural, como produtor responsável pelo filme. Segundo o site, ele e o estúdio agora estão procurando um diretor.
O mais cotado até agora seria Simon McQuoid. Nunca ouviu falar? Normal: ele nunca fez nenhum filme, mas acumulou uma reputação por dirigir diversos comerciais famosos e premiados de video games para a PlayStation e franquias como Halo.
Porém, o projeto ainda caminha a passos lentos e não possui previsão de filmagens nem de lançamento.