Motociclista bate recorde no teste do bafômetro e é preso pela PRF
Homem registrou teor alcóolico de 1.75 mg/l, maior índice de alcoolemia já registrado pela corporação em Goiás nos ultimos dez anos
Um motociclita foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde deste domingo (13) na BR 050, km 294 em Catalão, após cair da moto. Segundo os agentes que chegaram para prestar socorro, o homem estava em completo estado de embriaguez alcoólica.
Segundo a PRF, o motociclista, de 33 anos, viajava em uma Honda CG 150, sentido Catalão a Minas Gerais quando perdeu o controle de direção e caiu do veículo. Os agentes então foram socorrê-lo e notoram que o homem apresentava forte odor etílico e tinha até dificuldade em pronunciar as palavras.
Submetido ao teste de etilômetro, o motociclista atingiu o terceiro maior índice de alcoolemia já registrado pela corporação em Goiás nos ultimos dez anos com teor alcoólico de 1.75 mg/l.
Aos policiais, o homem disse que passou boa parte do dia fazendo ingestão de cachaça.Além de embriagado, o motociclista ainda estava com a CNH vencida há sete meses. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.