Motociclista é preso após ser flagrado dormindo às margens da BR-452
Segundo a PRF, o homem não possuía carteira de habilitação nem documentação do veículo
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última quinta-feira (23), por embriaguez ao “volante”, na BR-452, em Maurilândia. Durante uma ronda, os agentes identificaram uma motocicleta caída às margens da rodovia e seu condutor deitado, dormindo, ao lado.
Segundo registros da corporação, os veículos que trafegavam pela via precisavam fazer o desvio pelo acostamento para não atingir a moto. Quando o piloto percebeu a aproximação dos policiais tentou fugir, mas sem sucesso. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que detectou um teor alcoólico de 1,32 mg/l.
O homem contou à polícia que saiu de Maurilândia em direção à Santa Helena, onde encontraria com sua namorada, mas antes disso ingeriu cerca de dez latas de cerveja.
A Corporação informou ainda, que o homem não possuía carteira de habilitação e sua motocicleta, uma Honda CG 125, estava sem placa e sem registro no Detran. Ainda, o veículo teria sido adquirido em um leilão como sucata, sem autorização para transitar. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes em Rio Verde.