ACIDENTE

Motociclista fica gravemente ferida após bater na traseira de um caminhão, em Goianésia

A vítima conduzia sua moto quando acabou colidindo na traseira do reboque de um caminhão canavieiro, próximo ao povoado de Cafelândia.

Foto: Reprodução/CBM Goianésia

Uma mulher de 35 anos ficou gravemente ferida após bater sua moto na traseira de um caminhão carregado de cana. O acidente aconteceu na tarde desse domingo (24), na GO-230, próximo ao povoado de Cafelândia, em Goianésia.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goianésia, a vítima conduzia sua moto quando acabou colidindo na traseira do reboque de um caminhão canavieiro. A mulher sofreu fratura exposta no braço e em uma das pernas, fraturou a mandíbula e teve traumatismo craniano .

A vítima identificada como Rosana Reis dos Santos, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia. Durante a noite ela precisou ser transferida para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu.

O Mais Anápolis tentou contato com o hospital para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.