Motociclista morre ao cair da Ponte Rio-Niterói após batida; vídeo
Segundo a PRF, a moto em que estava a vítima se envolveu numa batida com um caminhão
Motociclista morre ao cair da Ponte Rio-Niterói após batida: Um motociclista caiu da Ponte Rio-Niterói no último sábado (28) após se envolver num acidente. A vítima — ainda não identificada — foi retirada da Baía de Guanabara por equipes do Grupamento Marítimo (Gmar) inconsciente. Ele foi resgatado com ferimentos graves e morreu a caminho do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.
O acidente ocorreu na pista sentido Rio da Ponte, às 12h35. Foram mobilizadas equipes de três quartéis: Catete, Central do Brasil e primeiro Gmar de Botafogo. Além disso, o Grupamento de Operações Aéreas acompanhou o salvamento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto se envolveu numa batida com um caminhão. O motociclista foi arremessado, e caiu de uma altura de, pelo menos, 25 metros.
Imagens que circulam em redes sociais mostram o capacete do motociclista boiando na água. De acordo com a Ecoponte, concessionária responsável pela via, uma das pistas precisou ser interrompida por 15 minutos para o resgate. Pouco depois das 13h, o trânsito foi liberado.
Motociclista morre ao cair da Ponte Rio-Niterói após batida; vídeo
⚠️ATENÇÃO: Homem morre ao cair da Ponte Rio-Niterói após colisão
— informe agora RJ (@informeagorarj) December 28, 2024
Motociclista despencou após ser atingido por um caminhão. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas já chegou sem vida.
Saiba mais: https://t.co/6RGaHTh3c6 pic.twitter.com/REo6SRlXul
Caminhão cai de ponte em um rio em Nova Crixás e passageiro morre
O passageiro de um caminhão morreu após o veículo cair de uma ponte num rio, no Distrito de São José dos Bandeirantes, em Nova Crixás, na última sexta-feira (20). O condutor conseguiu escapar, mas a vítima ficou presa, conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
No local, a guarnição tentou realizar a busca do corpo, mas não teve sucesso devido à correnteza, além de galhos na janela do veículo. O caminhão estava submerso, com parte das rodas para fora do rio. Continue lendo…