Motociclista morre após colidir contra placa na Avenida Pedro Paulo, em Goiânia
Passageira ficou ferida e foi encaminhada ao Hugol em estado regular
Um motociclista de 55 anos morreu após colidir contra uma placa de publicidade na Avenida Pedro Paulo Souza, em Goiânia. A colisão aconteceu na noite de domingo (9) no Setor Goiânia II. A passageira do veículo ficou ferida e foi levada ao hospital. Um inquérito foi aberto para apurar o acidente.
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o homem seguia sentido Goiânia II/Criméia Oeste quando perdeu o controle do veículo, derivou para a direita e atingiu a estrutura de placa de publicidade.
Pessoas que passavam pela região acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro às vítimas. O motociclista já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram e teve o óbito constatado no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), após a Polícia Técnico-Científica periciar o local do acidente.
A mulher de 36 anos que estava na garupa da moto recebeu o primeiro atendimento dos bombeiros e foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado de saúde regular.
As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia.
LEIA MAIS
Servidor público de Posse morre após acidente de trânsito em Trombas (GO)
Motociclista morre após se chocar com caçamba no Setor dos Funcionários, em Goiânia
Entregador por app morre após colidir contra meio-fio na Alameda Flamboyant, em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira