MOTIVOS DESCONHECIDOS

Motociclista morre após perder controle da direção ao fazer curva, em Goiânia

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para frente e caiu na pista, perto da calçada

Motociclista morre após perder controle da direção ao fazer curva, em Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

Uma motociclista de 46 anos morreu após perder o controle da direção ao fazer uma curva, em Goiânia. O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (27), na avenida Parque Cidade, no bairro Alphaville Flamboyant. Até o momento da publicação desta reportagem, vítima do sexo feminino havia sido identificada apenas pelas iniciais J.C.H.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), que foi quem cuidou da ocorrência, a equipe foi acionada às 06h50. Vestígios encontrados no local indicam que a mulher conduzia a motocicleta Honda/BIZ pela avenida Parque Cidade, sentido a Senador Canedo.

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para frente e caiu na pista, perto da calçada. Enquanto a moto parou alguns metros à frente de seu corpo, encostada ao meio fio. (Foto: Divulgação – PC)

Após passar por uma curva, a condutora perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos. Com isso, sua moto derivou para a direita e bateu no meio fio. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para frente e caiu na pista, perto da calçada. Enquanto a moto parou alguns metros à frente de seu corpo, encostada ao meio fio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento médico, mas a motociclista já não apresentava sinais vitais e a equipe apenas constatou o óbito no local.

A Polícia Militar e a Polícia Técnico Científica também compareceram no local do acidente e a perícia foi realizada. Segundo a Dict, foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.