Alta velocidade

Motociclista tem perna amputada após colidir com carreta na GO-330, em Pires do Rio

Vítima foi socorrida consciente e relatou alguns detalhes sobre o acidente, mas depois entrou em estado de choque e foi transportado para o Hugo

Um homem de 55 anos está em estado grave após colidir a moto que pilotava contra um caminhão na GO-330, em Pires do Rio, a cerca de 150 quilômetros de Goiânia, na tarde deste domingo (25). A vítima participava de um encontro com outros motociclistas que ocorria na cidade e, com a gravidade do acidente, teve a perna esquerda amputada.

Segundo a corporação, o homem pilotava uma Honda/Hornet e, apesar da gravidade da batida, se manteve consciente o tempo todo. Ele relatou que estava em junto com outros participantes do encontro quando pararam em um posto de combustível quando ele decidiu deixar o comboio e seguir sozinho pela rodovia.

Ainda segundo relatos da vítima aos bombeiros, ele não conseguiu concluir uma curva e colidiu frontalmente com uma carreta. O homem foi socorrido com diversas fraturas pelo corpo e teve a perna esquerda amputada até altura do joelho esquerdo.

O motorista do caminhão alegou aos agentes que o motociclista seguia em alta velocidade. A vítima usava apenas o capacete e não utilizava os demais equipamentos de proteção, como macacão e joelheira. Após chegar na unidade de saúde da cidade, o homem entrou em estado de choque, sendo necessário o transporte da vítima de helicóptero até o Hospital de Urgência de Goiânia, na capital.