PRF

Motoqueiro alcoolizado se envolve em acidente em Goiânia e tanta fugir da polícia

O condutor, de 24 anos, responderá pelo crime de embriaguez ao volante e também por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano

Um motociclista embriagado, de 24 anos, se envolveu em um acidente na tarde deste domingo (8) no km 496 da BR-060, próximo ao Viaduto da Avenida Anhanguera, em Goiânia. Ele tentou fugir do local, mas acabou abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A corporação tomou conhecimento do caso por ligação, via 191, informando que um motociclista estava ziguezagueando próximo ao viaduto do Parque das Laranjeiras. Ao se deslocar para tal ponto, a polícia logo foi informada que um motociclista, com as mesmas características da primeira denúncia, teria sofrido uma queda próximo ao viaduto da Avenida Anhanguera.

Quando a PRF se aproximou do local, o motociclista que tinha caído se levantou, subiu na motocicleta e empreendeu fuga. A polícia conseguiu abordá-lo já próximo ao Ceasa, no Jardim Guanabara, quando verificou que o veículo não tinha documentação, que o piloto não possuía habilitação e que ele estava embriagado.

Foi solicitado socorro médico, que foi negado pelo piloto. Ele também se negou a passar pelo teste do etilômetro, apesar de apresentar visíveis sinais de embriaguez.

O condutor, que é auxiliar de mecânica e reside no St. Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, responderá pelo crime de embriaguez ao volante e também por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.