INVESTIGAÇÃO

Motorista de aplicativo se recusa a buscar drogas e leva tiro em Belo Horizonte

Homem aceitou uma corrida pelo aplicativo, mas cancelou para fazer particular e receber mais

Mulher é baleada pela polícia após atirar para cima dentro do aeroporto de Dallas, nos EUA (Foto: Reprodução - Agência Brasil)

Um motorista de aplicativo de 31 anos foi baleado nas pernas, neste domingo (12), na Região do Barreiro, em Belo Horizonteapós se recusar a buscar drogas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada dentro do carro, no bairro Vale do Jatobá, pedindo socorro.

De acordo com a ocorrência, ao ser questionado sobre os acontecimentos, o motorista informou que tinha sofrido uma tentativa de assalto.

Porém, ele mudou a versão e contou que aceitou uma corrida por aplicativo. Minutos depois cancelou o serviço para fazer o trajeto no particular e receber mais.

Motorista teria que buscar drogas

Ainda conforme o relato do motorista, ao chegar no endereço, alguns homens pediram para que ele buscasse entorpecentes na região. Ele contou que recusou e, ao abrir a porta do carro para fugir, levou uma coronhada e foi atingido por baleado nas pernas.

O motorista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Diamante, onde foi medicado e liberado. Os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil disse que “até o momento, não houve conduzidos à Delegacia de Plantão e a PCMG apura as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime”.