Motorista de aplicativo se recusa a buscar drogas e leva tiro em Belo Horizonte
Um motorista de aplicativo de 31 anos foi baleado nas pernas, neste domingo (12), na Região do…
Um motorista de aplicativo de 31 anos foi baleado nas pernas, neste domingo (12), na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, após se recusar a buscar drogas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada dentro do carro, no bairro Vale do Jatobá, pedindo socorro.
De acordo com a ocorrência, ao ser questionado sobre os acontecimentos, o motorista informou que tinha sofrido uma tentativa de assalto.
Porém, ele mudou a versão e contou que aceitou uma corrida por aplicativo. Minutos depois cancelou o serviço para fazer o trajeto no particular e receber mais.
Motorista teria que buscar drogas
Ainda conforme o relato do motorista, ao chegar no endereço, alguns homens pediram para que ele buscasse entorpecentes na região. Ele contou que recusou e, ao abrir a porta do carro para fugir, levou uma coronhada e foi atingido por baleado nas pernas.
O motorista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Diamante, onde foi medicado e liberado. Os suspeitos não foram localizados.
A Polícia Civil disse que “até o momento, não houve conduzidos à Delegacia de Plantão e a PCMG apura as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime”.