Motorista é arrastado por correnteza após bater carro contra ponte de rio em Santa Helena
Apesar do susto, homem sofreu apenas escoriações
Um acidente de trânsito na ponte do Rio São Tomás, em Santa Helena de Goiás, fez com que um motorista fosse arrastado pela correnteza por cerca de 1 quilômetro. O caso ocorreu na segunda-feira (10). Apesar do susto, ele conseguiu sair do rio somente com alguns ferimentos leves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção na ponte do Rio São Tomás. Com isso, o carro saiu da pista e colidiu contra uma barra de proteção. O condutor caiu no rio e foi arrastado pela correnteza por cerca de 1 quilômetro até conseguir sair do local.
Segundo os bombeiros, quando a equipe foi acionada e chegou ao local, encontrou o veículo atravessado na cabeceira da ponte, com a porta aberta, mas o motorista não estava lá. A equipe de salvamento náutico iniciou as buscas e encontrou o condutor caminhando pela mata.
A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar. Apesar do susto, o homem estava consciente e apresentava várias escoriações. Ele foi levado ao hospital do município para atendimento médico.
Imagens divulgadas pelos bombeiros mostram a ponte do Rio São Tomás com bastante lama em razão das chuvas que atingiram a cidade de Santa Helena de Goiás, no Sudoeste goiano.
Apenas uma perícia poderá atestar o que, de fato, fez com que o motorista perdesse o controle da direção.