Motorista embrigado causa acidente e mata mulher na BR-153, em Anápolis
Vítima tinha 51 anos e era a tutora do neto de três anos que, junto com o pai, ficou gravemente ferido
Um acidente deixou uma mulher de 51 anos morta e três pessoas feridas em estado grave. Entre as vítimas está uma criança de três anos. O acidente aconteceu na noite deste sábado (24), na BR-153, perímetro urbano de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, e foi causado por um motorista embrigado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Um Fiat Pálio, conduzido por um homem de 41 anos, seguia no sentido Anápolis a Niquelândia quando colidiu na traseira de um Fiat Uno. No veículo atingido, estava a mulher, o filho, de 31 anos, e o neto de apenas três. A vítima fatal era tutora da criança, pois a mãe da mesma não tinha condições de criá-la, segundo a PRF.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis. O filho, que não possuía carteira de habilitação e o neto foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
O motorista do Pálio bateu a cabeça no para brisas, também foi socorrido com graves ferimentos e, posteriormente, foi encaminhado para o Huana. No hospital, foi constatado a embriaguez com o resultado de 0,11 mg/l.
O Mais Goiás entrou em contato com a unidade de saúde sobre o estado dos pacientes, mas não conseguimos retorno até a publicação dessa matéria.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade.