IRRESPONSABILIDADE

Motorista faz ‘dancinha’ em Porsche, perde controle e bate no muro em SP

Homem teria confessado que ingeriu bebidas alcóolicas antes de dirigir

Motorista faz 'dancinha' em Porsche, perde controle e bate em muro de condomínio em SP (Foto: reprodução - G1)

Um motorista, de 26 anos, perdeu o controle da direção do Porsche que pilotava após fazer uma dancinha e colidiu contra o muro de um condomínio do luxo em São José do Rio Preto, em São Paulo.

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (30/09). Além disso, o homem também trafegava em uma velocidade 130% superior que a permitida na via.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou que teria ingerido bebidas alcoólicas e voltava de uma confraternização no momento do acidente. Apesar da colisão, ele e o passageiro não sofreram ferimentos.

Vídeo flagra dancinha que fez homem perder controle de Porsche

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. A gravação é feita pelo passageiro do veículo e, ao mostrar o painel do carro, é possível ver que o homem trafegava a 138 km/h. Após isso, ele faz uma dancinha e perde o controle do veículo.

A velocidade máxima permitida na via é de 60 km/h. Ou seja, isso significa que o homem trafegava em uma velocidade 130% maior do que a via permitida.

O empresário estava no carro que é avaliado em R$ 400 mil. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem perdeu o controle após passar por uma curva, perder o controle do carro e bater contra o muro do condomínio.

Agentes socorreram motorista

Agentes da Guarda Civil Municipal, que faziam o patrulhamento da via, escutaram o barulho do impacto e foram prestar socorro das vítimas que estavam no Porsche.

O motorista foi encaminhado à delegacia da cidade. Um médico legista constatou que o homem estava alcoolizado, mas não embriagado. Dessa forma, o delegado de plantão decidiu liberar o empresário e registrou o caro como não criminal.

Muro ficou destruído com o impacto do Porsche
Muro ficou destruído com o impacto do Porsche (Foto: Arquivo Pessoal)

*Com informações do g1