Motorista que matou dois ao invadir bar em Anápolis se apresenta, mas fica em silêncio
Rosivaldo Alves Ferreira estava acompanhado de um advogado e afirmou que só se manifestará em juízo
O motorista que matou duas pessoas e feriu outras duas ao invadir um bar em Anápolis se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (12). No entanto, segundo o delegado responsável pelo caso, Manoel Vanderic, o auxiliar de serviços gerais Rosivaldo Alves Ferreira, de 36 anos, se manteve em silêncio e não respondeu nenhuma pergunta sobre o fato.
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (8), quando o carro de Rosivaldo colidiu contra uma moto, perdeu o controle e atingiu uma mesa de um bar no bairro Lourdes, onde quatro pessoas bebiam. O motoqueiro atingido, Wanderson Francisco, de 24 anos, e Renata Fernandes Vilela, de 33 anos, que estava no estabelecimento, morreram na hora. Outras duas pessoas que também estavam na mesa do bar ficaram feridas sem gravidade.
De acordo com o delegado, o acidente ocorreu porque o motoqueiro desrespeitou a preferência da via. No entanto, o condutor estava em alta velocidade, o que contribuiu para que perdesse a direção.
Rosivaldo fugiu do local do acidente logo em seguida. No carro foi encontrada uma garrafa de cachaça pela metade, o que levantou a suspeita de que ele estivesse alcoolizado. Conforme o delegado, ele já havia sido preso em maio do ano passado após ser flagrado dirigindo embriagado.
Como nesta segunda o prazo para o flagrante já havia expirado, o suspeito foi liberado logo após o procedimento. Ele estava acompanhado de um advogado e afirmou que só se manifestará em juízo.