Após tatuar o rosto da sua ex-namorada Tayane Caldas, de 18 anos, Gabriel Coelho, de 20 anos, foi denunciado pela Promotoria de Justiça Criminal de Taubaté, em São Paulo, por lesão corporal gravíssima e descumprimento de medida protetiva. Ele está preso aguardando julgamento.
A jovem ficou desaparecida por um dia e foi encontrada com o nome do antigo namorado tatuado no rosto. O caso aconteceu no dia 21 de maio.
A Polícia Civil, que estava investigando o caso, concluiu que Gabriel cometeu os crimes de lesão corporal gravíssima por tatuar o rosto de Tayane, e descumprimento de medida protetiva, o que motivou a prisão.
Advogada de Tayane, Cinthia Souza disse nas redes sociais que “outros crimes poderiam ser imputados ao agressor”.
Segundo o promotor Osvaldo de Oliveira Coelho, o relacionamento do casal foi marcado por idas e vindas, e o rapaz tinha um comportamento agressivo e era usuário de drogas. Com o término, a vítima passou a ser ameaçada e “requereu a concessão de medida protetiva de urgência, deferida pelo Judiciário”.
Para o promotor, a conduta de Gabriel “causou sofrimento físico e psicológico à vítima com o objetivo de intimidar, punir e humilhar”. Tayane está passando por um procedimento para remoção da tatuagem.