HOMICÍDIO PASSIONAL

Mulher atropela e mata namorado nos EUA após rastreá-lo com app e flagrá-lo em traição

Gaylyn Morris, de 26 anos, seguiu o companheiro com o uso do aplicativo AirTag; ela foi presa em flagrante

Andre Smith foi atropelado pela namorada em Indianápolis, nos EUA — Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em Indianápolis, nos Estados Unidos, por suspeita de ter matado o namorado na frente de um bar. Gaylyn Morris, de 26 anos, usou um aplicativo de rastreamento para seguir o companheiro e, quando chegou ao estabelecimento, descobriu uma traição. Ela então atropelou a vítima intencionalmente com seu carro, na sexta-feira.

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis, Gaylyn localizou seu namorado, Andre Smith, após rastreá-lo com o uso do aplicativo Apple AirTag.

As autoridades locais disseram que a suspeita admitiu ter visto Smith a traindo com outra mulher. Gaylyn ainda chegou a jogar uma garrafa de vinho vazia na amante de seu namorado, mas Smith interceptou o objeto.

O trio foi expulso do estabelecimento, mas a discussão continuou do lado de fora. Gaylyn então pegou seu carro, avançou contra Smith e depois deu marcha ré para passar por cima dele novamente.

Gaylyn ainda desceu do carro e voltou a atacar a mulher que estava em um encontro com seu namorado. Ela foi presa em flagrante.

Os médicos localizaram o corpo de Smith debaixo do carro de Morris do lado de fora do bar. Ele foi declarado morto no local.