Uma senhora de 56 anos de idade foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde dessa segunda-feira (6/6), em um posto de combustíveis, localizado no km 510 da BR-153, em Aparecida de Goiânia.
A PRF chegou até a mulher por meio de um caminhoneiro, que entrou em contato pelo telefone 1191 e informou à Central de Informações que havia visto uma senhora nas dependências de um posto de combustíveis. Segundo ele, ela possivelmente seria uma pessoa desaparecida, anunciada por uma emissora de TV.
Imediatamente uma equipe de policiais deslocou até o local indicado e lá encontrou a senhora. Segundo informações de trabalhadores do estabelecimento, a mulher estava perambulando desde a tarde desse domingo (5) pelas imediações.
Após um bate-papo com a senhora, os agentes perceberam que ela apresentava transtornos mentais e não sabia informar dados sobre sua família. Posteriormente, a mulher disse que morava no Papilon Parque, em seguida, os policiais deslocaram até o bairro citado e, após percorrerem várias ruas e conversarem com pessoas da região, finalmente os agentes descobriram onde a desaparecida morava.
Ela é moradora do Setor Mansões Paraíso em Aparecida de Goiânia e estava sumida desde a tarde de ontem. Ela vive com uma irmã a uma distância de 7 km do local onde foi encontrada.