PARTO NO ÔNIBUS

Mulher dá à luz em ônibus e se desculpa por ‘atrasar’ viagem no Rio de Janeiro

Uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz a um menino em…

Uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz a um menino em um ônibus da linha 867, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (10). Os passageiros ajudaram o motorista a parar no Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro. Após o parto, a mãe chegou a pedir desculpas por “atrasar” a viagem dos demais passageiros.

O coletivo seguia em direção a rodoviária do Rio, mas acabou desviando o trajeto para socorrer a gestante. “Todo mundo começou a falar para ele ir rápido que a mulher já estava parindo. O motorista chegou, invadiu ali pelo sinal vermelho mesmo, entrou pelo Rocha Faria, conseguiu chegar dentro ali na área das ambulâncias, descendo, e foi muito rápido”, contou ao G1 um dos passageiros que estava no ônibus.

“Desculpa, gente”, disse mãe para passageiros do ônibus

O bebê, um menino, nasceu nos braços de um socorrista do Samu e a mãe logo atrás, caminhando pediu desculpas por atrasar a viagem dos demais passageiros: “Desculpa, gente”, disse. Nenhum dos passageiros, porém, se importou com o atraso.

Após mãe e filho serem socorridos, a viagem seguiu. Mãe e bebê estão estáveis e internados, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.