Mulher de 27 anos é morta em Vianópolis em suposto crime passional
O principal suspeito do crime é o namorado dela, um engenheiro agrônomo que está foragido
Mais uma mulher foi morta em suposto crime passional em Goiás. A fisioterapeuta Caillane Marinho, de apenas 27 anos, foi assassinada na noite deste sábado (8), em Vianópolis, município a cerca de 90 quilômetros de Goiânia. O principal suspeito do assassinato é o namorado dela, um engenheiro agrônomo que está foragido.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que os dois estavam há pouco tempo em um relacionamento: namoravam há cerca de seis meses e moravam juntos a dois. As brigas entre eles seriam constantes, principalmente por ciúmes. No dia do crime, a casa deles foi encontrada revirada, o que poderia indicar um possível desentendimento que culminou no homicídio.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e o caso está sendo investigado.
Série de crimes
Goiás tem se tornado nos últimos dias o palco de uma série de crimes de cunho supostamente passionais. No último dia 3, um homem de 39 anos matou a esposa, de 22, e cometeu suicídio em seguida. O assassinato aconteceu na academia em que ambos trabalhavam, no bairro Jardim Curitiba II, em Goiânia.
Na última quinta (6), um homem atirou contra a própria família no Setor Crimeia Leste, em Goiânia, por não aceitar o fim de um relacionamento. A ex dele, e a mãe e a irmã dela, ficaram feridas. A filha do casal, de 7 anos, morreu no local. O autor deste crime também cometeu suicídio.