Mulher de peruca denuncia companheiro por cortar seu cabelo com faca, em Orizona
Após negar que foi agredida, uma mulher foi levada à delegacia, tirou a peruca e…
Após negar que foi agredida, uma mulher foi levada à delegacia, tirou a peruca e revelou que o companheiro cortou o cabelo dela com uma faca, em Orizona, na região sul de Goiás. A situação foi descoberta depois que a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que o suspeito estava armado e ameaçando a mulher. O homem foi preso e o caso, encaminhado para a Polícia Civil.
De acordo com o delegado Bruno Barros, que assumiu as investigações, a vítima negou ter sido alvo de violência inicialmente. ““A vítima negou que era ameaçada, mas, aparentemente, ela não tinha nem capacidade de entender que era vítima de violência doméstica”, afirma.
Na delegacia, porém, a mulher acabou revelando a violência ocorrida há cerca de um mês. Segundo Bruno, a mulher usava peruca por vergonha.
Duas crianças viviam com o casal, um bebê de 7 meses, filha do casal, e uma de 3 anos de idade, filha da vítima.
Prisão do suspeito
Conforme informou a PM, a prisão do homem aconteceu na noite de quarta-feira (12), por volta de 21h, por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Na casa, a corporação encontrou a mulher, que estava visivelmente sendo vítima de maus-tratos, as duas crianças e o suspeito com um revólver calibre 38. No momento da abordagem, ao ser questionado pela polícia, o suspeito negou qualquer crime e disse que a arma era para a proteção dele.
O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por violência psicológica. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito. O investigado foi recolhido no presídio de Pires do Rio, onde segue à disposição do Poder Judiciário.