Mulher descobre traição do marido com a mãe dela: “enquanto eu dava à luz”
Pelo TikTok, a britânica de 21 anos, Alyssa-Mae Harrison, acusou o namorado de tê-la traído…
Pelo TikTok, a britânica de 21 anos, Alyssa-Mae Harrison, acusou o namorado de tê-la traído com a mãe dela, enquanto dava a luz, em um hospital. O caso teria ocorrido há 3 anos – idade do filho do casal, Flynn.
O vídeo viralizou e teve mais e 1,7 milhões de visualizações. Alyssa descobriu o caso, segundo entrevista ao The Mirror após o “sucesso” da publicação, após vizinhos mostrarem imagens de câmeras de segurança.
Ela descreve: “Nas imagens, minha mãe aparece entrando e saindo constantemente da minha casa quando eu não estava, o que me deixou desconfiada.” Intrigada, ele foi atrás e descobriu mensagens entre a mãe e o então namorado, que revelavam o caso – até mesmo no dia do parto. Após ser confrontado, o namorado, Ryan Williams, confessou.
Quando Alyssa deu a luz, ela já namorava com Ryan há sete anos. Ela conta que o começo era ótimo, mas com o tempo a relação ficou abusiva. “Ele me traiu várias vezes, mas eu continuei perdoando e acreditando que ele mudaria. Ele costumava chorar e me implorar para ficar. Tive pena dele.”
Traição no dia do parto
O bebê nasceu em fevereiro de 2018. Alyssa foi levada às pressas para o hospital e o namorado não atendeu as primeiras ligações. Enfim, quando falou com Ryan, ele disse que não conseguiria chegar a tempo.
Mesmo depois, quando eles se encontraram, ela disse que não notou nada estranho e que ele agiu normalmente. Quando descobriu, dois anos depois – e um ano antes de revelar no TikTok –, ela expôs que se sentiu um fracasso e se culpou por meses. O relacionamento terminou assim que ela descobriu.
“Assim que descobri, empacotei as coisas de Ryan e joguei na varanda e disse a ele para ir embora. Nunca olhei para trás e é a melhor coisa que já fiz para mim. Minha mãe e eu também paramos de falar quando descobri isso.”
TikTok
Alyssa está novamente grávida – de outro, é claro. Ela revela que decidiu contar a história para outras pessoas com experiências semelhantes. “Meu conselho para qualquer pessoa que já passou por coisas semelhantes é: nunca aceite-o de volta. Por favor, coloque-se em primeiro lugar, conheça o seu próprio valor e nunca se contente com menos.”