INVESTIGAÇÃO

Mulher é acusada de matar o próprio marido a cadeiradas em Minas Gerais

Uma mulher de 40 anos foi presa sob suspeita de matar a cadeiradas o próprio…

Uma mulher de 40 anos foi presa sob suspeita de matar a cadeiradas o próprio marido, de 38 anos, em Lavras, no Sul de Minas Gerais. A acusada contou uma versão diferente dos fatos aos policiais, mas filha a desmentiu. O crime foi registrado nesse domingo (3), na Rua Rio Solimões, no Bairro Água Limpa. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, o marido e mulher iniciaram uma discussão acalorada em casa. O homem estaria embriagado e teria agredido fisicamente a companheira.

Ainda conforme a polícia, a mulher pegou uma cadeira e bateu quatro vezes no homem com o objeto. Ele morreu no local, vítima de traumatismo craniano.

Filha desmente mãe

Aos militares, a suspeita contou que estaria em uma festa ao lado de sua casa e, ao retornar, se deparou com o marido deitado no sofá, de barriga para baixo e com a boca aberta sem sinais vitais. Uma testemunha confirmou a versão dela.

Porém, a filha, de 22 anos, desmentiu a mãe e confirmou a versão da discussão e das cadeiradas. O casal não estava junto na festa.

A perícia foi ao local e a autora foi presa, em seguida foi levada para o presídio de Bom Sucesso. A Polícia Civil vai investigar o caso.