Tentantiva de feminicídio

Mulher é atropelada por ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento

Mulher estava na garupa da moto do atual namorado, quando o suspeito, em um Hyundai/I30, passou a persegui-los e bateu propositalmente contra a moto

Uma copeira de 36 anos ficou ferida após ser atropelada pelo ex-companheiro, de 26, na manhã deste sábado (26), na rua Paulo Soares, no Parque Santo Antônio, em Osasco (Grande SP).

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mulher estava na garupa da moto do atual namorado, de 39 anos, quando o suspeito, em um Hyundai/I30, passou a persegui-los e bateu propositalmente contra a moto, fazendo com que a mulher caísse.

O responsável pelo crime ainda colidiu o carro em uma caçamba de entulhos, mas conseguiu fugir. A vítima foi conduzida por uma ambulância do Samu para o Pronto-Socorro Santo Antônio Castro. Lá, ela contou aos policiais que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O namorado não se feriu.

O caso foi registrado no 5º DP (Distrito Policial) de Osasco como tentativa de homicídio contra o casal, com agravante de tentativa de feminicídio contra a mulher pelo fato do agressor ser o ex-marido, mas será investigado pelo 8º DP, responsável pela área.