Mulher é encontrada morta ao lado da filha de oito meses no centro de São Paulo
Suspeita da polícia é que ela foi morta pelo companheiro; criança foi encontrada viva e levada para o hospital
A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher encontrada morta no apartamento em que morava com a filha de oito meses, na Sé, centro de São Paulo. Quando os agentes foram até o local, na tarde de domingo (24), encontraram a criança debilitada devido à falta de comida.
O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher. A suspeita é que o autor do crime é um homem com o qual a mulher mantinha um relacionamento.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Sandra Maria de Souza Silva, de 34 anos, foi encontrado por uma vizinha que, incomodada com o sumiço da mulher, chamou um chaveiro. Ao entrar no imóvel, ela encontrou o corpo na cama. A filha da mulher estava no berço, com uma marca na perna. O suspeito não é o pai da criança.
Acionada, a PM foi até o endereço, no qual encontrou Sandra com várias marcas de agressão pelo corpo. Ao lado da cama, havia manchas de sangue no chão e na parede.
O boletim de ocorrência cita que nenhum objeto que pode ter sido usado no ataque foi localizado no apartamento.
A criança foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, na região central.
Na delegacia, vizinhos de Sandra relataram que ela tinha um namorado, o colombiano David Rodrigues. Segundo os moradores do prédio, o homem estava sempre no local, sendo visto pela última vez na sexta-feira (22). Naquele dia, ele teria deixado o apartamento carregando diversas bolsas.
No boletim de ocorrência, Rodrigues consta como investigado. Ele não foi localizado para se posicionar.
O pai da criança esteve na Santa Casa de Misericórdia. Ele, que tem 31 anos, também foi ouvido pela polícia.