Mulher é morta pelo companheiro no Dia dos Namorados e mãe entrega suspeito no Rio
Após ouvir tiro, mãe do acusado impediu fuga e chamou a polícia
Uma mulher de 25 anos foi morta nesse domingo (12) em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Lais Batista levou um tiro do namorado, que foi entregue à polícia pela mãe dele. Familiares acreditam que o crime foi cometido por ciúmes. Caso é investigado pela polícia.
Segundo familiares, o casal havia se conhecido pelas redes sociais e estavam juntos há cerca de 15 dias. Os dois teriam ido a um bar na noite de sábado (11) e, posteriormente, seguiram para a casa da mãe do suspeito.
Testemunhas contaram que, na manhã de domingo, houve uma briga entre o casal. Em seguida, a mãe do homem ouviu um disparo, chamou a polícia e impediu que o filho fugisse.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Laís foi encontrada morta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Laís deixa dois filhos.
Suspeito foi preso em flagrante
Policiais Militares do 27º Batalhão foram acionados até a residência e o suspeito acabou preso em flagrante. O local foi periciado e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Segundo a Polícia Civil, o acusado foi autuado por homicídio, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo.