FEMINICÍDIO

Mulher é morta pelo companheiro no Dia dos Namorados e mãe entrega suspeito no Rio

Uma mulher de 25 anos foi morta nesse domingo (12) em Santa Cruz, no Rio…

Uma mulher de 25 anos foi morta nesse domingo (12) em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Lais Batista levou um tiro do namorado, que foi entregue à polícia pela mãe dele. Familiares acreditam que o crime foi cometido por ciúmes. Caso é investigado pela polícia.

Segundo familiares, o casal havia se conhecido pelas redes sociais e estavam juntos há cerca de 15 dias. Os dois teriam ido a um bar na noite de sábado (11) e, posteriormente, seguiram para a casa da mãe do suspeito.

Testemunhas contaram que, na manhã de domingo, houve uma briga entre o casal. Em seguida, a mãe do homem ouviu um disparo, chamou a polícia e impediu que o filho fugisse.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Laís foi encontrada morta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Laís deixa dois filhos.

Suspeito foi preso em flagrante

Policiais Militares do 27º Batalhão foram acionados até a residência e o suspeito acabou preso em flagrante. O local foi periciado e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Segundo a Polícia Civil, o acusado foi autuado por homicídio, fraude processual e porte ilegal de arma de fogo.