Mulher faz rifa para sortear serviços de prostituição e é presa em Salvador
Uma mulher foi presa em flagrante por sortear serviços de prostituição por meio de rifas…
Uma mulher foi presa em flagrante por sortear serviços de prostituição por meio de rifas virtuais em Salvador, na Bahia. A prisão ocorreu na noite da última quarta-feira (1º/09) em um bairro nobre da capital baiana.
A mulher foi detido durante uma operação da Polícia Civil, que desmontou uma casa de prostituição. A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) recebeu denúncias de exploração sexual infanto-juvenil no local. Entretanto, a corporação não encontrou crianças ou adolescentes no local.
Mulher negociava prostituição em rifas
A polícia informou que a mulher, que não teve o nome divulgado, negociava as vítimas de exploração sexual através de rifas virtuais. Quem fosse sorteada, era obrigada a se prostituir. Além das mulheres, a rifa também oferecia garrafas de uísque.
Todo o esquema era divulgado em um perfil do prostíbulo nas redes sociais. A polícia destaca que as mulheres ainda eram objetificadas. Seis garotas de programas foram encontradas no local.
Polícia aprende dinheiro em casa que rifava mulheres
A polícia ainda apreendeu R$ 32 mil, 100 euros e 277 dólares, além de folhas de cheque. A prática de exploração sexual ficou configurada após os policiais encontraram maquinas de cartão de crédito, cadernos com anotações do movimento e documentos das mulheres.
A mulher passou por exames de lesões no Instituto Médico Legal (IML) e está à disposição da Justiça. A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). As investigações seguem para saber se há exploração sexual de crianças e adolescentes no local.