Mulher escapa de cova após ser enterrada pelo marido em floresta nos EUA
Vítima foi então conduzida a um hospital
Uma mulher de 42 anos conseguiu escapar da cova onde havia sido enterrada pelo marido numa área de floresta no estado de Washington, nos EUA, na última terça-feira (18). Ela foi recebeu ajuda na cidade de Lacey, no condado de Thurston, após andar por cerca de meia hora, segundo a imprensa americana. A vítima foi então conduzida a um hospital.
O marido dela, Chae Kyong An, foi preso sem direito à fiança horas o crime, quando uma testemunha avistou seu carro numa trilha próxima. Ele foi acusado de agressão no âmbito da violência doméstica em primeiro grau, sequestro e tentativa de homicídio.
— Meu marido está tentando me matar — teria dito a mulher à vizinhança, ainda com uma fita adesiva enrolada no pescoço e nos tornozelos.
De acordo com o depoimento dela à polícia, o marido a havia levado de sua casa até o bosque, onde a esfaqueou e enterrou. O registro aponta que a mulher podia ouvir o homem andando em volta do buraco no chão onde ela foi colocada e ainda podia perceber a terra sendo jogada em cima dela, informou a emissora NBC News.
Embora a vítima não saiba exatamente por quanto tempo ficou debaixo da terra, ela sente que ficou horas dentro da cova e acredita ter sobrevivido por balançar o rosto, tentando criar alguns bolsões de ar. Em seu corpo, se destacavam os hematomas extensos em suas pernas, braços e cabeça.
LEIA TAMBÉM: