CONFUSÃO

Mulher imprime prints e expõe traição do marido pastor durante culto; vídeo

Em seu perfil nas redes sociais, Aryana afirmou que agiu movida pela raiva ao expor o caso e ressaltou que não está bem com a situação

Um vídeo que viralizou mostra Aryana Medeiros expondo uma suposta traição de seu marido, o pastor de uma igreja evangélica, durante um culto no município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu última quinta-feira (26) e repercutiu nas redes sociais

Segundo Aryana, ela descobriu as traições ao acessar mensagens trocadas no WhatsApp entre o pastor e uma cantora da congregação, identificada como Laís, que seria casada com o guitarrista da igreja. Em um ato de protesto, ela queimou as roupas do marido em frente à igreja, imprimiu os prints das conversas e os distribuiu entre os fiéis.

Com o microfone em mãos, Aryana declarou: “Hoje de manhã eu hackeei o celular do meu esposo e descobri que ele está ficando com a levita Laís, a esposa do Patrick (guitarrista). Está aí os prints para quem quiser ver as mensagens, se você quiser acreditar ou não.”

A situação saiu do controle quando o pastor interrompeu a mulher, causando uma confusão generalizada que terminou em agressões físicas. Aryana também alterou a biografia do Instagram do marido, chamando-o de “falso profeta” e expondo detalhes do caso.

De acordo com Aryana, a traição teria sido descoberta logo após o Natal, e que o casal envolvido esteve em sua casa para as comemorações.

Na sexta-feira (27), ela se pronunciou nas redes sociais, onde conta com mais de 280 mil seguidores. Em um desabafo, Aryana afirmou estar enfrentando dificuldades emocionais e rebateu as acusações de que estaria tentando ganhar fama com a situação. “Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade… Maldade foi o que fizeram comigo. Eu não fiz pra prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascarar ele e ela, mas as pessoas – até dentro do nosso ciclo – estão agindo como se eu fosse a errada da situação”, declarou.

Aryana ressaltou o impacto emocional do ocorrido: “Eu postei na hora da raiva, pra desmascarar. Vocês acham que eu tô me sentindo bem? Que eu olho pros meus filhos, perguntando ‘pai’, ‘cadê papai’, que eu tô bem? Eu não desejo mal nenhum a ele, quem me conhece sabe que meu coração é bom. Eu desejo que ele mude, que ele encontre uma pessoa boa. E vida que segue”

Até o momento, a igreja e o pastor não se manifestaram oficialmente sobre o caso, que segue dividindo opiniões entre os internautas. Enquanto alguns defendem a atitude de Aryana, outros criticam pela exposição pública.