Mulher mantida em cárcere foi resgatada após jogar bilhete no quintal de vizinha em São Paulo
Suspeito confessou que manteve a mulher em cárcere privado por ciúme
Uma mulher de 23 anos, mantida em cárcere privado pelo próprio marido, de 64 anos, foi resgatada após jogar um bilhete no quintal da vizinha. O resgate aconteceu na tarde desta terça-feira (12), em José Bonifácio, interior de São Paulo. O suspeito confessou que manteve a mulher presa por ciúme.
“Oi, sou sua vizinha. Tô presa dentro de casa com duas crianças. Pode chamar a polícia para mim? Tô correndo risco de morte”, diz o bilhete escrito à mão.
A mensagem foi escrita em um papel, dobrado e preso com um elástico em um objeto mais pesado. Após ler o recado, a vizinha da mulher ficou preocupada e discou 190.
Ameaça
Conforme a Polícia Militar, a mulher decidiu escrever o bilhete e pedir ajuda porque tinha sido ameaçada pelo marido. De acordo com a equipe da PM que foi até o local, ela ‘clamava’ por ajuda, porque estava sendo mantida em cárcere privado com as duas filhas, de dois e sete anos.
A PM encontrou o marido no trabalho e ao ser interrogado confessou que cometia o crime porque tinha ciúme excessivo da mulher.
A casa onde as vítimas estavam possuía muro alto, cinco câmeras de segurança e janelas trancadas com grades. O homem que usava o circuito de segurança para monitorar a mulher foi preso em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e ameaça.
A Polícia Civil de José Bonifácio segue investigando o caso.