ÓBITO

Mulher mata homem com golpes de guarda-chuva após ser vítima de assédio no CE

Agressor morreu minutos após dar entrada no hospital

Mulher usou guarda-chuva para se defender de assédio e suspeito morreu minutos após ser atingido em Sobral, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 49 anos morreu após levar um golpe de guarda-chuva, no centro de Sobral, no interior do Ceará. A mulher que o matou disse à Polícia Civil que usou o objeto para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua. O caso aconteceu no último sábado (4).

O homem deu entrada na Santa Casa de Sobral às 18h28 com perfuração por guarda-chuva na região do fêmur, mas morreu às 18h38 por parada cardiorrespiratória pós-traumática. Segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) do Ceará, ele tinha antecedentes por ameaça, danos e injúria.

Segundo a PC, a mulher de 25 anos foi levada à Delegacia Municipal de Sobral, onde prestou depoimento, e um inquérito foi instaurado. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Sobral, que deve determinar se o caso se enquadra como legítima defesa.

O nome da mulher não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM:

+ Idoso é agredido após assediar mulher dentro de ônibus e acaba preso em Minas Gerais

+ Guta Stresser acusa Pedro Cardoso de ‘assédio moral horrível’ durante ‘A Grande Família’

*Com informações do UOL