ÓBITO

Mulher mata homem com golpes de guarda-chuva após ser vítima de assédio no CE

Agressor morreu minutos após dar entrada no hospital

Agressor morreu minutos após dar entrada no hospital. Mulher mata homem com golpes de guarda-chuva após assédio no CE
Mulher usou guarda-chuva para se defender de assédio e suspeito morreu minutos após ser atingido em Sobral, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 49 anos morreu após levar um golpe de guarda-chuva, no centro de Sobral, no interior do Ceará. A mulher que o matou disse à Polícia Civil que usou o objeto para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua. O caso aconteceu no último sábado (4).

O homem deu entrada na Santa Casa de Sobral às 18h28 com perfuração por guarda-chuva na região do fêmur, mas morreu às 18h38 por parada cardiorrespiratória pós-traumática. Segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) do Ceará, ele tinha antecedentes por ameaça, danos e injúria.

Segundo a PC, a mulher de 25 anos foi levada à Delegacia Municipal de Sobral, onde prestou depoimento, e um inquérito foi instaurado. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Sobral, que deve determinar se o caso se enquadra como legítima defesa.

O nome da mulher não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM:

+ Idoso é agredido após assediar mulher dentro de ônibus e acaba preso em Minas Gerais

+ Guta Stresser acusa Pedro Cardoso de ‘assédio moral horrível’ durante ‘A Grande Família’

*Com informações do UOL