traição

Mulher mata marido policial após ser ameaçada de morte, em Fortaleza

Ela teria relatado aos agentes que descobriu uma traição na noite anterior

Imagem do cabo Wagner Sandys Pinheiro de Lima usando farda
O policial supostamente apontou a arma para esposa e a ameaçou de morte (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 30 anos é suspeita de matar o próprio marido, o cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Wagner Sandys Pinheiro de Lima, de 37 anos. Ele foi encontrado morto em casa, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza (CE).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que a mulher foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça. Ela teria relatado aos agentes que discutiu com o marido por ciúmes, já que descobriu uma traição por parte do cônjuge, na noite anterior.

No depoimento oficial, a mulher relata que foi ameaçada de morte pelo marido, que apontou a arma para ela. Assim que o homem se distraiu, a suspeita pegou a arma e atirou duas vezes nas costas do agente. A mulher ligou para a policia e contou o que havia feito. A filha do casal, de 8 anos, presenciou o momento.

O 32° Distrito Policial está encarregado de investigar o caso. Agentes do Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local, além da Perícia Forense do Estado do Ceará também estar realizando os procedimentos de investigação.

A secretaria manifestou pesar pela morte do agente “A SSPDS lamenta a morte do cabo da PMCE Wagner Sandys, e reconhece os seus relevantes serviços prestados à sociedade cearense e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, amigos e colegas que trabalharam com ele. O cabo PMCE ingressou na corporação em outubro de 2014 e estava, atualmente, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM)”.

*Com informações do portal CNN e Diário do Nordeste