Mulher morre após cair no duto da Marginal Botafogo, em Goiânia
Corpo da motociclista foi arremessado para dentro do córrego e seguiu por aproximadamente 4 quilômetros até ser retirado da água
Uma mulher de 38 anos morreu após cair dentro de córrego da Marginal Botafogo em um acidente de trânsito ocorrido no início desta segunda-feira (21), em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor branca, quando perdeu o controle da direção.
Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foram acionados ao local do acidente e constataram, por meio de vestígios, que a vítima seguia pela Avenida Marginal Botafogo, no sentido Setor Pedro Ludovico-Centro, na faixa de rolamento da esquerda. Por motivos ainda não esclarecidos, ela perdeu o controle da direção e se chocou contra a defensa metálica do Córrego Botafogo.
Com o impacto, o corpo da motociclista foi arremessado para dentro do córrego e seguiu por aproximadamente 4 quilômetros até ser retirado da água. O serviço de resgate foi prestado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Um médico da guarnição constatou que a mulher já não apresentava os sinais vitais.
A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. A Dict irá instaur inquérito para esclarecer a dinâmica do acidente.
Ao Mais Goiás, a corporação não respondeu se a chuva que atingia a região no momento do acidente influenciou no ocorrido.