Mulher morta por peão de rodeio foi casada com ele por 12 anos e estava separada há 3 meses, diz polícia
A motivação do crime teria sido por ciúmes, pois a jovem estava com um novo namorado
Samara Messias de Lima, de 27 anos, morta a facadas na frente dos filhos de 9 e 7 anos, foi casada por 12 anos com o suspeito do crime, o peão de rodeio Werico dos Santos Lemes, e estava separada dele há três meses, segundo a Polícia Civil. A motivação do crime teria sido por ciúmes, pois a jovem estava com um novo namorado.
O crime aconteceu em Britânia, no último fim de semana. Desde então, Werico está foragido, já que há um mandado judicial contra ele.
O delegado responsável pelo caso, Thiago Carvalho, contou que Samara estava em casa com o atual namorado quando recebeu diversas ligações de Werico pedindo para conversar. A jovem, então, pediu que o namorado saísse de casa para falar com o ex de uma forma amigável.
“Ela pediu para o namorado sair para poder conversar com o ex, achou que seria uma conversa normal. Ele deu mais de 10 facadas nela, na frente dos filhos”, contou o delegado.
O atual namorado de Samara chegou a encontrar a jovem viva e ferida em casa. Ele a socorreu, mas ela morreu a caminho do hospital da cidade.
O delegado ainda contou que não há informações se Samara sofria agressões durante os anos em que ficou ao lado de Werico e que não se sabe se esse foi o motivo do término do casal.
O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse diante do caso. Em caso de denúncias, basta entrar em contato com o 197, telefone da Polícia Civil.