viva

Mulher prestes a ser queimada em pneus é resgatada no Rio de Janeiro; vídeo

Caso aconteceu na Comunidade do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio

(Foto: Reprodução Twitter)

Na tarde da última terça-feira (16), uma mulher que seria queimada viva em pneus foi resgatada por policiais militares na Comunidade do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Agentes do 9º BPM encontraram a vítima amarrada, com os olhos vendados e a boca coberta por uma fita adesiva, cercada por pneus.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada após informações passadas pelo Disque-denúncia. Ela tinha marcas de agressões espalhadas pelo corpo.

Ainda de acordo com a corporação, a denúncia afirmou que a mulher estava sendo torturada e ia ser assassinada, após ser condenada à morte pelo “tribunal do tráfico”. A carioca estava no alto da comunidade, em um local conhecido como “Campo do Bure“.

Conforme publicado pelo G1, a vítima disse que tinha sido levada de dentro de casa e que devia ter sido confundida com alguém. Já moradores da região disseram que ela estava devendo uma quantia em dinheiro a criminosos.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Madureira e o caso foi encaminhado para a 29ª DP (Madureira).

Assista ao vídeo da mulher que seria queimada em pneus no Rio de Janeiro:

Mulher tinha marcas de agressões — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Mulher tinha marcas de agressões — Foto: Divulgação/Polícia Militar

+Leia mais: Roubo de carga termina em perseguição, tiroteio e acidente no Rio de Janeiro

*Com informações do G1