//
Em busca de uma “alma gêmea”, a professora aposentada Judith Stillwell, de 61 anos, conheceu um homem por meio de um site de paquera.
Encantada com Ovi Elias, que dizia ter 62 anos, ela logo marcou um encontro e, três anos depois, já estava casada e morando com ele em Ashington, na Inglaterra. Mas o “conto de fadas” acabou assim que ela descobriu que o homem tinha 46 amantes em diversos países.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a professora soube que Ovi se chamava, na verdade, Steve, e tinha 47 anos. Ela começou a desconfiar quando viu um bilhete para a Austrália quando o marido teria ido para Dubai. Logo em seguida, Judith recebeu diretamente uma mensagem de uma mulher que mora na Oceania.
“No recado, essa mulher dizia que Steve tinha se descuidado do computador e ela havia encontrado uma lista com 47 mulheres, incluindo nós duas, espalhadas em diversos países”, contou a professora, em entrevista ao site “Daily Mail”.
Judith ainda caiu em outro golpe. Ela deu ao homem o equivalente a R$ 150 mil para que o marido “fizesse urgentes viagens de negócios” ao exterior. “Ele estava voando para encontrar mulheres que financiassem o seu estilo de vida, como eu”, lamentou. (O Dia)