CIÚMES

Mulher suspeita de matar jovem no Maranhão é presa em Quirinópolis (GO)

O crime aconteceu em um bar, no último dia 1º de agosto e foi motivado por ciúmes

Uma mulher suspeita de matar uma jovem de 26 anos em Caxias, no Maranhão, foi presa em Quirinópolis, na região Sudoeste de Goiás. (Foto ilustrativa: Pixabay)

Uma mulher suspeita de matar uma jovem de 26 anos em Caxias, no Maranhão, foi presa em Quirinópolis, na região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu em um bar, no último dia 1º de agosto, e a prisão foi realizada na sexta-feira (4). O assassinato teria ocorrido em razão de ciúmes. A suspeita foi encaminhada para o presídio e uma segunda envolvida segue foragida.

De acordo com a investigação, a vítima identificada como J.G.E. estava em um bar da cidade, na companhia de amigos, quando uma mulher se aproximou e demonstrou interesse nela.

A suspeita teria ficado com ciúmes e iniciou uma discussão. Depois da briga, a investigada foi embora e voltou ao bar no início da manhã seguinte, juntamente com uma amiga.

Juntas, elas começaram a agredir a jovem J.G.E.. Durante as agressões, a suspeita pegou uma faca e desferiu no abdômen da vítima. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A autora fugiu logo após o crime.

Ela foi encontrada em uma residência de Quirinópolis onde estava escondida até a última sexta-feira (4). A mulher foi encaminhada para a delegacia e segue presa por homicídio, onde aguarda ser transferida para o Maranhão.