Mulher suspeita de matar o namorado de 60 anos a facadas é presa, em Corumbá de Goiás
Após o crime a suspeita foi para a casa da filha e só na manhã de segunda-feira (21), teria contado o que havia acontecido
A Polícia Civil de Corumbá de Goiás, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na tarde dessa terça-feira (22) uma mulher suspeita de matar o namorado de 60, com várias facadas. O caso aconteceu no último domingo (20), e desde então a mulher estava foragida.
Segundo a delegada Aline Cardoso, após o crime a suspeita foi para a casa da filha e só na manhã de segunda-feira (21), teria contado o que havia acontecido. A filha acionou a Polícia Militar, mas a autora teria fugido antes que os militares chegassem.
Após compartilhamento de informações, a mulher foi localizada pela Polícia Militar e o mandado de prisão foi cumprido. Ainda segundo a delegada, a mulher contou que matou o namorado após uma discussão. “Ela alega que viu ele chegar em casa, e tirar camisinhas do bolso, eles discutiram, ele a ofendeu, e por isso ela o esfaqueou”, finaliza.
A suspeita foi encaminhada para à Unidade Prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. Ela deve responder pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão.