TRÂNSITO

Mulher tem braço amputado após sofrer acidente em ônibus do transporte coletivo de Goiânia

O Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol)

Ônibus do transporte coletivo de Goiânia (Foto: Reprodução)

Um mulher de 71 anos teve um dos braços amputado após um acidente ocorrido em ônibus do transporte coletivo de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na manhã do último domingo (2/6) no momento em que ela descia do veículo.

As testemunhas relataram à PM que o ônibus parou em uma parada na avenida 4º Radial, no Setor Pedro Ludovico. Antes de terminar de descer do veículo, no entanto, o motorista arrancou.

Assim, a mulher caiu e o ônibus acabou passando por cima do braço dela.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde precisou passar por procedimento cirúrgico.

Imagens de câmeras de segurança da região vão ajudar a entender o acidente.

Em nota, a Rápido Araguaia informa que está prestando toda assistência à vítima e seus familiares. A concessionária esclarece, ainda, que acompanha de perto o quadro de saúde da idosa com a equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Mais uma vez, a Rápido Araguaia lamenta profundamente o incidente e reforça que o caso está sendo investigado