TRÂNSITO

Mulher tem braço amputado após sofrer acidente em ônibus do transporte coletivo de Goiânia

O Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol)

Um mulher de 71 anos teve um dos braços amputado após um acidente ocorrido em ônibus do transporte coletivo de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na manhã do último domingo (2/6) no momento em que ela descia do veículo.

As testemunhas relataram à PM que o ônibus parou em uma parada na avenida 4º Radial, no Setor Pedro Ludovico. Antes de terminar de descer do veículo, no entanto, o motorista arrancou.

Assim, a mulher caiu e o ônibus acabou passando por cima do braço dela.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde precisou passar por procedimento cirúrgico.

Imagens de câmeras de segurança da região vão ajudar a entender o acidente.

Em nota, a Rápido Araguaia informa que está prestando toda assistência à vítima e seus familiares. A concessionária esclarece, ainda, que acompanha de perto o quadro de saúde da idosa com a equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Mais uma vez, a Rápido Araguaia lamenta profundamente o incidente e reforça que o caso está sendo investigado