Mulher tenta separar briga e acaba sendo mordida pelo marido no Mato Grosso do Sul
Uma jovem de 23 anos tentou separar uma briga entre o marido, de 28 anos,…
Uma jovem de 23 anos tentou separar uma briga entre o marido, de 28 anos, com um funcionário, mas foi mordida e agredida pelo companheiro. O caso foi registrado pela polícia nesta quinta-feira (7), na Rua Tenente Flavio José de Carvalho, no bairro Santa Emília, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Segundo o registro policial, a vítima disse que o marido chegou de madrugada alterado e mesmo assim foi até o estabelecimento comercial que a família possui e começou a brigar com um funcionário. O que teria motivado a discussão entre os homens não foi divulgado pela polícia.
Durante a briga, a mulher tentou apaziguar a situação, o que deixou o marido furioso. Ela foi agredida na frente do funcionário. Ainda conforme a ocorrência, logo depois, o marido deu morridas nas mãos da vítima que ficou com escoriações no corpo e acionou a Polícia Militar.
O suspeito deixou a casa antes da chegada da guarnição. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).