Mulher usa loja de roupas como fachada para traficar drogas em Catalão (GO)
Suspeita já tinha passagens por tráfico de drogas
Uma mulher de 56 anos foi presa suspeita de usar uma loja de roupas como fachada para traficar drogas em Catalão, região de Sudoeste de Goiás. O crime foi descoberto após a polícia receber denúncias. A prisão foi efetuada na terça-feira (3) no setor Vila Erondina. Drogas embaladas e prontas para a venda foram apreendidas no estabelecimento.
A equipe do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) foi até o local para averiguar as denúncias recebidas e descobriu que a loja comercializava roupas, mas, segundo os policiais, o objetivo principal era vender os entorpecentes. Durante um trabalho de vigilância, perceberam que usuários entravam na loja e iam diretamente para o balcão, onde compravam a drogas.
Embalagens e uma quantidade significativa de cocaína foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Catalão. Segundo a polícia, a mulher, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi presa em flagrante e levada para a penitenciaria da cidade. Caso condenada, ela pode ficar até 15 anos detida. A suspeita segue à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS
Motorista é preso com 35KG de maconha escondida no porta-malas, em Anápolis
Quirinópolis: homem é preso com maconha e cocaína avaliadas em R$ 310 mil
Idoso é preso com R$ 3 milhões em drogas escondidas no tanque de combustível, em Paraúna
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt