Mulher vira “onça” após descobrir traição do marido em motel de Belém
Mulher transmitiu o flagrante em uma live nas redes sociais
Um suposto flagrante de traição viralizou nas redes sociais, após Dayse Monique ser filmada “virando onça” em frente a um motel, no bairro Val-de-Cans, em Belém (PA). Ela aguardava o marido sair do local, onde, estaria acompanhado de uma amiga dela. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (18).
“Ele aqui com a minha ‘amiga’, e eu em casa, lavando a cueca dele”, queixou-se.
A mulher estava em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Ela pediu para o motorista parar e resolveu seguir o esposo, que estava com uma amiga dela no carro.
Monique se agachou em frente a entrada do motel como se fosse uma onça e gritou para o marido abrir a porta. A esposa traída compartilhou o caso em uma live. Na transmissão, Monique relatou a situação por cerca de 30 minutos.
Mulher afirma que não perdoa o marido
Já em frente ao motel, populares se aproximaram para acompanhar a discussão e apoiar Monique. “Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda’”, disse a mulher.
Uma pessoa se aproximou e perguntou à Monique se ela reataria com o esposo. “Deus me livre, mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não“, enfatizou ao citar o relacionamento de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22 e da influencer.
“Estou fazendo [essa briga] que é para aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, completou.
A polícia foi acionada no local após Deyse jogar um tijolo na porta do motel, mas ela teria afirmado não ter medo de ser presa.
“Nunca perca seu brilho, independentemente da situação. Eu posso até ser presa. Mas quem não tem chifre não entra no céu”, reforçou Monique.