Músicos do Psirico e Samba Trator trocam socos em cima do palco; vídeo
Caso aconteceu durante projeto cultural em Salvador
“Se ver briga, corre!”. Já ouviu esse conselho de mãe? Pois se você for ao show dos grupos Psirico ou do Samba Trator, atenção redobrada! Durante uma apresentação na tarde do último domingo (16), uma briga generalizada teve início, com os músicos trocando vários socos e chutes.
Tudo aconteceu durante o ‘O Samba da Feira‘, um projeto cultural em Salvador. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver cerca de dez músicos, em cima do palco, partindo para a agressão física e até utilizando equipamentos como pedestais para seguir com as agressões.
O público vaiou o episódio.
Ao “Jornal da Manhã” (TV Bahia), o empresário da Samba Trator informou que a confusão começou quando o vocalista Márcio Victor saía do palco. Segundo ele, integrantes do grupo foram cumprimentar o músico e acabaram sendo impedidos pelo produtor da Psirico, que teria sido “grosso”. A partir disso, os ânimos se exaltaram.
VÍDEO! Músicos do Psirico e Samba Trator trocam socos em cima do palco
🔴 Integrantes do Psirico e do Samba Trator trocam socos no palco na noite deste domingo (16) em Feira de Santana na Bahia
Motivo da confusão ainda é um mistério pic.twitter.com/IdEbQxrWlg
— Kallil Oliveira (@kalliloliveira_) October 17, 2022
Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator trocam socos em cima do palco pic.twitter.com/AJOkvj5o5Z
— BNews (@bnews_oficial) October 17, 2022
A produção do Samba da Feira emitiu nota pedindo desculpas pelo caso. “O Samba da Feira é um projeto cultural e que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba, para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores”, diz o comunicado.