Na Presidência, Maia reúne-se com Baldy, Ilan e Occhi para falar sobre a Caixa
O encontro sobre a Caixa está marcado para as 16h, no Palácio do Planalto, e deve tratar do recente episódio de corrupção envolvendo o banco público e o impacto na execução de programas da pasta das Cidades.
O presidente da República em exercício, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai receber na tarde desta terça-feira, 26, em uma mesma reunião, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, e o presidente da Caixa, Gilberto Occhi.
Esta terça é o primeiro dia de Maia à frente da Presidência durante o afastamento do presidente Michel Temer, que viajou para Davos (Suíça) para participar do Fórum Econômico Mundial. Maia ficará no comando do País até o fim da semana, quando Temer retornará ao Brasil.
O encontro sobre a Caixa está marcado para as 16h, no Palácio do Planalto, e deve tratar do recente episódio de corrupção envolvendo o banco público e o impacto na execução de programas da pasta das Cidades. A Caixa é o operador das principais políticas do governo nas áreas de saneamento básico, mobilidade urbana e habitação.