“Não cometi erros que despertassem atenção”, diz Iris na Assembleia
Iris Rezende se aposenta da vida política após término do mandato
Em visita à Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, onde foi homenageado pelo presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSB), o prefeito Iris Rezende (MDB) fez uma avaliação generosa a respeito de sua própria carreira política. “Não cometi erros que despertasse atenção ou repúdio de quem quer que seja”, disse.
Iris afirmou que ter sido presidente da Assembleia foi um dos pontos altos do vasto currículo político que possui. “Minha história política foi construída, não por mim, mas pela população. Devo salientar que na Assembleia Legislativa conquistei o amadurecimento necessário para posições que assumi posteriormente. Esta casa faz parte da minha história”, disse em entrevista.
O prefeito recebeu o Certificado de Reconhecimento Público, entregue pela Assembleia com o propósito de agradecer Iris pela “valorosa contribuição para o progresso de Goiás e, em especial, de Goiânia”. O emedebista estava acompanhado do governador Ronaldo Caiado (DEM).
Caiado disse que tem Iris como uma referência da boa política e da política de resultados e de proteção do cidadão. “Um homem que tem sua história de vida dedicada à proteção da populção”, afirmou o governador.
Durante seu discurso de homenagem ao prefeito Iris Rezende, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), propositor da homenagem, afirmou que o momento é de condecoração de “um homem que construiu uma biografia irretocável, cuja trajetória política é exemplo de retidão moral”.