“Não penso em voltar a fazer programa”, afirma Andressa Urach
Recentemente ela se desligou da Igreja Universal. "Fui tratada como objeto descartável, o que não acontecia nem nos tempos de prostituição"
Em entrevista ao site O Dia, a ex-vice miss bumbum, ex-modelo e ex-A fazenda, Andressa Urach, revelou que não pensa em voltar a fazer programa. Recentemente ela se desligou da Igreja Universal, dizendo que “pegou ranço” e que, na igreja, foi tratada “como um objeto descartável” o que “nunca havia acontecido nem nos tempos de prostituição“.
Urach continua evangélica, mas agora decidiu voltar a ganhar dinheiro com sua imagem. Após cinco anos longe dos holofotes, a gaúcha de 33 anos afirma que tem planos como artista, como mulher e como mãe.
“Hoje busco um equilíbrio profissional e estar dentro de um planejamento com meu filho para montar uma empresa e seguir os passos de uma empresária de sucesso”, disse.
Confira a entrevista completa de Andressa Urach neste link.
A famosa já recebeu muitas propostas para voltar ao ramo que atuava antes de se tornar evangélica. Uma grande cervejaria quer que ela vire sua garota-propaganda. Agora, ela estuda a proposta e deve dar a resposta nos próximos dias.
Além disso, Andressa Urach também recebeu propostas para fazer comerciais de lingerie e cintas. Essas ela também estuda. Não há nenhuma definição ainda.
https://www.emaisgoias.com.br/andressa-urach-diz-que-igreja-universal-guiou-sua-alma-ao-inferno/
Ela também voltou à ativa em seu canal no YouTube. Em um recente vídeo divulgado, Andressa aparece no quarto logo após acordar e mostra sua gaveta de calcinhas. Com roupa de dormir, a modelo mostrou seu dormitório e uma suíte com hidromassagem.
“Aqui minha gaveta de calcinha. Só tem calcinha bege e grande. Mas eu acho confortável. Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush já faz três anos. Essas de fio-dental incomodam muito no bumbum. Então, não uso”, confessou.
No início de novembro, Andressa Urach telefonou para o homem que a estuprou quando ela tinha apenas seis anos e o perdoou. “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Morava com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, disse.
https://www.emaisgoias.com.br/andressa-urach-procura-nova-igreja-apos-decepcao-com-universal/
*Com informações do O Dia