Neto Pessoa projeta título na Copa Verde para fechar ano com chave de ouro
O Vila Nova estreia na Copa Verde diante do Operário-MT, nesta sexta (28), no OBA
Após conquistar a permanência no Brasileirão Série B, o Vila Nova agora muda a chave e o foco é a Copa Verde. O Tigrão irá entrar em campo nesta sexta-feira (28), às 20 horas, diante do Operário-MT, pela 2ª fase da competição nacional. Para o novo desafio, o atacante Neto Pessoa destacou que o clube irá em busca do título para coroar o bom segundo turno na Segundona.
“É uma chance de coroar o ano com um troféu. É um título para premiar a torcida, então vejo como uma grande oportunidade. Fui campeão no ano passado e sei da valorização que a Copa Verde pode dar”, comentou Neto Pessoa, que na temporada 2021 levou o título com o Remo, justamente em cima do Vila Nova.
Além do título, Neto Pessoa também cravou a artilharia da competição em 2021, com 9 gols marcados e ele quer repetir novamente com o Tigrão. “Quem foi campeão quer ser bicampeão. A gente sempre sonha em conquistar algo a mais e se eu puder jogar todos os jogos e ser artilheiro, é importante e ficarei muito feliz”, completou o artilheiro.
Em relação ao time do Vila Nova, o técnico Allan Aal está focado também no título e deverá utilizar o que tem de melhor no elenco. Tanto que na última partida na Série B poupou alguns atletas. Não tenho dúvida da qualidade do grupo. Temos de analisar a questão de desgaste físico e mental para tomar as melhores decisões e vencer independente da competição”, comentou o treinador.